top of page

Perguntas frequentes

  • Como funciona a Dulica?
    A Dulica oferece plano de assinatura de locação de brinquedos e utensílios infantis. Sendo assinante do clube Dulica você acessa uma variada disponibilidade de brinquedos e utensílios infantis através de nossa estante virtual, escolhe o item que deseja, realiza o pedido e recebe a sacola em sua casa, podendo trocá-la por outra enquanto estiver com a assinatura ativa e devendo devolvê-la ao final do ciclo de sua assinatura.
  • Como faço para adquirir um plano de assinatura?
    Para se juntar à nossa família basta acessar este link e escolher um dos planos disponíveis.
  • Quais as formas de pagamento aceitas?
    Pensando na melhor experiência de sua família, atualmente aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras e Pix.
  • Como funciona a solicitação de uma sacola?
    É simples! Sempre que você quiser solicitar uma sacola deverá acessar a nossa estante virtual, fazer a requisição do item e escolher a modalidade de frete (receber em casa ou retirar diretamente na Família Dulica).
  • Quando posso solicitar a troca da sacola por outra?
    Nossa experiência diz que 7 dias são necessários para a criança, ou o adulto, ter a oportunidade de usar e conhecer o item escolhido. Assim, pensando em sua família, a requisição poderá ser feita somente após esse período de 7 dias.
bottom of page